1- Em qual endereço/link terei acesso ao material do simpósio?
O simpósio irá acontecer em uma plataforma própria a ser amplamente divulgada por email para os inscritos nas duas semanas anteriores ao evento. Todos aqueles que efetivaram a inscrição já possuem automaticamente o cadastro na plataforma, com o mesmo usuario e senha que realizaram a inscrição no nosso site.
2- O meu boleto venceu o prazo. O que eu devo fazer?
Em caso de boleto vencido, o participante deverá refazer sua inscrição no site do simpósio e gerar um novo boleto de pagamento.
3- Quais serão os palestrantes ainda não divulgados?
Toda a programação confirmada está atualizada em nosso site. Assim que novos convidados confirmarem participação as atualizações estarão disponíveis no link da nossa página.
4- O simpósio disponibilizará certificado de participação?
Sim. O certificado de participação do simpósio contará com 32 horas.
5- Realizei a compra da inscrição no simpósio mas gostaria de adquirir também o minicurso. Qual é o procedimento?
As inscrições para os minicursos podem ser realizadas através do link de inscrição em minicurso sem a necessidade de comprar novamente a inscrição no simpósio.
6- Posso realizar o minicurso sem adquirir a inscrição no simpósio?
Não. Todos aqueles que desejarem realizar o minicurso devem estar inscritos no simpósio.
7- O mini-curso disponibilizará certificado de participação?
Sim. O mini-curso contará com certificado de 3 horas.
8- O que fazer em caso de dificuldades de acessar a plataforma de curso?
Nas semanas que antecedem o evento haverá a divulgação da plataforma e uma breve instrução sobre seu uso. Além disso, durante essas semanas e por todo o evento teremos um número de WhatsApp para atendimento imediato em horário comercial.
Caso tenha outras dúvidas, não hesite em nos contactar pelo email:
contato@simposioneuro.com.br