outubro 5, 2020

Perguntas Frequentes

1- Em qual endereço/link terei acesso ao material do simpósio?

O simpósio irá acontecer em uma plataforma própria a ser amplamente divulgada por email para os inscritos nas duas semanas anteriores ao evento. Todos aqueles que efetivaram a inscrição já possuem automaticamente o cadastro na plataforma, com o mesmo usuario e senha que realizaram a inscrição no nosso site.

 

2- O meu boleto venceu o prazo. O que eu devo fazer?

Em caso de boleto vencido, o participante deverá refazer sua inscrição no site do simpósio e gerar um novo boleto de pagamento.

 

3- Quais serão os palestrantes ainda não divulgados?

Toda a programação confirmada está atualizada em nosso site. Assim que novos convidados confirmarem participação as atualizações estarão disponíveis no link da nossa página.

 

4- O simpósio disponibilizará certificado de participação?

Sim. O certificado de participação do simpósio contará com 32 horas. 

 

5- Realizei a compra da inscrição no simpósio mas gostaria de adquirir também o minicurso. Qual é o procedimento?

As inscrições para os minicursos podem ser realizadas através do link de inscrição em minicurso sem a necessidade de comprar novamente a inscrição no simpósio.

 

6- Posso realizar o minicurso sem adquirir a inscrição no simpósio?

Não. Todos aqueles que desejarem realizar o minicurso devem estar inscritos no simpósio.

 

7- O mini-curso disponibilizará certificado de participação?

Sim. O mini-curso contará com certificado de 3 horas.

 

8- O que fazer em caso de dificuldades de acessar a plataforma de curso?

Nas semanas que antecedem o evento haverá a divulgação da plataforma e uma breve instrução sobre seu uso. Além disso, durante essas semanas e por todo o evento teremos um número de WhatsApp para atendimento imediato em horário comercial. 

 

Caso tenha outras dúvidas, não hesite em nos contactar pelo email:  

contato@simposioneuro.com.br